segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Não foi apenas um sonho...

Oi filho tudo bem?
Hoje a mamãe tá estranha, vc já percebeu né? 
Ao mesmo tempo que estou feliz, a mamãe tá toda emotiva...

Esta noite a mamãe sonhou que pegava um positivo e que estava grávida, ontem a vovó começou a fazer o sapatinho da Kath, a sua priminha ficou falando como se já estivesse tudo certo... e esta vontade louca da mamãe de ficar empinando a barriga, e passar a mão nela... sério filho estou fazendo sem intenção é automático.

E o papai então, tá louquinho né? Você viu ele brigando com a mamãe porque eu estava tomando aquele remédio que atrapalha a chegada da sua irmã ou irmão? só ele mesmo...rsss, agora a mamãe tá mais confiante, não estou sentindo mais nada daquela doença que a mamãe teve, amanhã nova visita na Go, sabe depois de amanhã é que a mamãe terá certeza se continuará com ela, quero toda atenção para vocês, nada de ver só quando ela tiver vaga...rsss

Ai filhote, a mamãe enfim está se sentindo confiante e feliz.

Te amo muitoooo, cuida da gente!!!

Um comentário:

  1. Oi flor, nossa, achei lindo este cantinho que vc fez em dedicação ao seu anjo! Espero que logo vc consiga dar uma irmãozinho ao seu anjinho, tenho certeza que ele está com Deus escolhendo seu irmãozinho, força para vcs!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir