terça-feira, 13 de agosto de 2013

Será que teremos novidades?

Oi filho que saudades...
Domingo foi dia dos pais, seu pai disfarçou bem né, mas sei que ele te queria aqui vc ainda estaria na barriga da mamãe, mas super serelepe né?

Bom, vc já deve ter percebido que a mamãe está estranha, tá eu sei que é muito cedo para estar sentindo a presença do seu irmão, mas porque não sonhar não é mesmo?
Vim contar para você, que a mamãe está vivendo uma mistura de sentimentos, choro com facilidade, to ficando nervosa a toa... coitado do seu pai né?
Já tem uns 3 dias que o peito direito da mamãe tá doendo, nossa ele não tá doendo estou sentindo ele pesado, o bico não está sensível como dizem que tem que estar...mas...
Também estou tendo umas cólicas chatas, uma dorzinha leve às vezes de um lado, outras vezes do outro.
E esta pressão que foi para 14X10 e não abaixa, nem sobe?
Ás vezes estou tendo dores de cabeça, e um soninho gostoso... como agora estou escrevendo, mas com vontade de dormir.
Hoje a mamãe achava que estaria no período fértil, mas acho que fiz os cálculos errados, lembro que quando engravidei de você, vi este tal muco que o povo tanto fala, eu lembro dele, porque a mamãe achou tão estranho, porque tinha tanto muco, hoje estou me sentindo molhada, e quase agora quando fui me limpar, saiu um muco fraquinho, mas um pouco elástico, nossa abri o papel e ele foi me acompanhando não "quebrou", ai filho a mamãe está com tantas esperanças que vc nem imagina... ou melhor imagina sim né? Você sabe tudo sobre mim, pede para papai do seu mandar seu irmão ou irmã logo...rsss, mas pede com jeitinho tá para ele não achar que vc está cobrando ele.
Mas não esquece independente de qualquer coisa, vc sempre será o meu primogênito, e eu sempre irei te amar, independente de quantos irmãos você terá, eu nunca irei te esquecer.

Ah estou adorando contar as coisas aqui para você...

Vamos torcer que seja o seu irmãozinho chegando né?

Beijos filho, eu te amo muito

2 comentários:

  1. AIII que linda a carta!!
    Muito linda,..
    Emocionante.

    Espero que seja o bebê chegando!!! *-*

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Su, que coisa linda ^^
    Que Deus te ilumine e guarde sempre minha amiga!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir