terça-feira, 3 de setembro de 2013

E agora filho?

Oi meu anjinho, como vc está?
Tá se comportando?

Hoje vim contar o que aconteceu neste final de semana, a mamãe foi fazer pão de queijo e não é que acabou enjoando daquele cheiro de queijo, velho...rsss, pois é bebê, parece até brincadeira, mas a coisa foi feia, não coloquei nada para fora, até comi alguns, mas aquela sensação estranha me acompanhou, assim como no domingo, aquele cheiro de frango da vovó Maria embrulhou o meu estomago...rsss, ainda bem que o papai comeu tudo né?

Ai filhote, será que o seu irmão está mesmo a caminho?
às vezes a mamãe acha que sim, mas hoje... sei lá, eu deveria estar mais confiante né?
Mas sei lá estou tomada por um medo estranho, quero acreditar e ao mesmo tempo não consigo, sinto algumas coisas, mas nada forte... to até com medo de fazer os exames...

Talvez eu amanhã faça outro teste de urina, mas... sei lá, o medo é maior...


Beijos, filho, se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário