sexta-feira, 26 de julho de 2013

Não foi desta vez...

Filho, você deve estar acompanhando tudo o que a mamãe passou né?
Confesso que não está sendo fácil, e ainda mais ter que tomar remédio e se prevenir mais ainda para que seu irmãozinho não venha este mês não está sendo fácil, dói ter que adiar este sonho mais um mês, sei que seu papai também não vê a hora do seu irmãozinho chegar. 
Hoje a mamãe quer te dizer, que entendo que papai do céu está preparando algo muito melhor para nós, então fala com o seu irmãozinho que a mamãe está tomando cuidados para ele não vir este mês, por causa da dor que senti quando eu te perdi, e não porque eu não o queira, pq tudo o que eu mais quero é ter o meu presentinho aqui comigo, quero ver minha barriga crescer, quero senti-lo, quero fazer seu pai feliz, quero poder acompanhar seu crescimento, contar histórias, ficar sem dormir enquanto ele não dorme, ver o seu pai todo babão cuidando, brincando com ele.

Ai filho, é muito difícil ter que viver de sonhos, desde que vc se foi, a vida aqui não tem dado uma trégua, pede para papai do céu proteger a gente, e mandar o seu irmãozinho logo, mas não permitir que ele venha de passagem como vc.

Bebê, chega de falar, se não a mamãe vai chorar, e não é isto que queremos ou que ela pode né?

Cuida de mim tá?

Beijos, espero um dia poder te conhecer.

2 comentários:

  1. oi florzinha... por acaso vim aki... mas quero te falar que td é possivel para Deus ...nós vamos conseguir eu sei que vamos... visita meu blog e conheça minha história...ok...bjinhos fik com DEus

    ResponderExcluir
  2. oi querida... saiba q vc não está só!
    Além de Deus... conte conosco!
    Conheço bem esses sentimentos... rsrs
    Deus abençoe.
    bbjss

    ResponderExcluir